quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

COORDENADOR AMBIENTAL DO YÁZIGI ARACAJU RECEBE ELOGIOS DURANTE POSSE DO NOVO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE

Da esquerda para direita: o novo secretário de Meio-Ambiente, Genival Nunes, o diretor-fundador do Colégio Arquidiocesano, Monsenhor Carvalho, o ex-secretário, Márcio Macedo e o professor de Educ. Ambiental, José Bezerra.






Depois de um excelente trabalho à frente da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), o secretário Márcio Macedo deixa o seu cargo para se candidatar nas próximas eleições e assume, em seu lugar, o presidente da ADEMA (Administração Estadual do Meio Ambiente), Genival Nunes.

Nos discursos de transmissão de cargo, o ex-secretário e o atual empossado fizeram questão de citar os trabalhos desenvolvidos pelo educador ambiental, José Bezerra, na área de desenvolvimento e promoção de incentivos ao exercício da preservação e cuidados com a fauna e flora do nosso estado. Para o coordenador ambiental, José Bezerra, a continuidade da realização de seus projetos e campanhas a favor da preservação da natureza conta com a valiosa parceria e incentivo que vem recebendo de todos os funcionários e dirigentes da Semarh. “A nossa parceria com a SEMARH é muito importante para as realizações dos trabalhos desenvolvidos dentro do Projeto de Educação Ambiental. Já realizamos parcerias para o plantio de árvores, doações de brinquedos e outras atividades que ajudam a desenvolver nas crianças e jovens participantes do projeto sentimentos de cooperação para com o próximo e preservação dos recursos naturais”, ressalta Bezerra.


Solenidade de posse

A transmissão de cargo da pasta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) ocorreu no auditório da CODISE. A solenidade contou com a participação de representantes políticos e autoridades do setor ambiental no nosso Estado, como o subcomandante do Pelotão Ambiental, Josenildo Alves, do ambientalista Osmário Santos; do diretor do Colégio Arquidiocesano, Monsenhor Carvalho; do coordenador de Educação. Ambiental, José Bezerra; do promotor público do município de Nossa Senhora do Socorro, Sandro Luiz da Costa, da secretária do Meio Ambiente da Barra dos Coqueiros, Jane Velma, do secretário de Meio Ambiente de Canindé do São Francisco, Antônio Carlos; do presidente da DESO, Max Montalvão; dos superintendentes da SEMARH, Lício Valério Lima, Valdineide Santana, Ailton Rocha e João Barbosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário