quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

WWF-Brasil volta à camisa do Santos na estréia no Paulista


A intenção é divulgar o trabalho do WWF-Brasil, enquanto o Clube não oficializa patrocínios. “No ano passado, conseguimos trazer o Santos para patamares de mercado e agora estamos buscando uma nova valorização. Enquanto não acertarmos um novo contrato, vamos manter a ação com o WWF-Brasil”, disse o gerente de marketing do Santos FC, Armênio Neto.

Para o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o clube reverencia seu papel social ao apoiar a ONG. "O Santos não é apenas um time, mas uma instituição que integra a sociedade brasileira. Estar ao lado do WWF-Brasil nesta causa é mostrar que reconhecemos nossa responsabilidade social", afirma.

"Ao estampar a logomarca do WWF-Brasil em seu uniforme, o Santos Futebol Clube demonstra seu apoio à causa da conservação da natureza e do uso sustentável dos recursos naturais. Mais do que uma parceria de visibilidade, estamos certos que essa iniciativa irá contribuir para disseminação da mensagem do WWF-Brasil e chamar a atenção das pessoas para as questões ambientais.”, afirma o presidente do Conselho Diretor do WWF-Brasil, Álvaro de Souza.

A partir deste final de semana, a loja oficial do Santos FC na Internet, a Vila do Santos (www.viladosantos.com.br), comercializará um lote limitado de camisas do Peixe com o logo da WWF-Brasil.

No ano passado, o Santos Futebol Clube ostentou a logo da ONG em sua camisa por cerca de dois meses. O WWF-Brasil não paga qualquer valor pela exposição da sua marca na camiseta do clube.
Fonte: www.wwf.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário