quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Urso Panda entra em campo com o Santos
Além dos mascotes Baleinha e Baleião, o Santos Futebol clube contou com o reforço do Urso Panda, símbolo do WWF-Brasil, cuja logomarca estampou a camisa do time contra o São Paulo, no domingo, dia 30/01.
A exemplo do ano passado, o Santos decidiu adotar a marca da organização não governamental ambientalista durante os primeiros jogos desta temporada, em uma ação de responsabilidade ambiental. O WWF-Brasil não paga qualquer valor pela exposição da sua marca na camiseta do clube.
O WWF-Brasil é uma organização não governamental brasileira dedicada à conservação da natureza com os objetivos de harmonizar a atividade humana com a conservação da biodiversidade e de promover o uso racional dos recursos naturais em benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.
Criado em 1996 e sediado em Brasília, o WWF-Brasil desenvolve projetos em todo o país e integra a Rede WWF, a maior rede independente de conservação da natureza, com atuação em mais de 100 países e o apoio de cerca de 5 milhões de pessoas, incluindo associados e voluntários.
WWF-Brasil executa dezenas de projetos em parceria com ONGs regionais, universidades e órgãos governamentais.
A organização desenvolve atividades de apoio à pesquisa, legislação e políticas públicas, educação ambiental e comunicação.
Além disso, a organização apoia projetos de viabilização de unidades de conservação, por meio do estímulo a alternativas econômicas sustentáveis envolvendo e beneficiando comunidades locais.
Fonte: www.wwf.org.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário