Voltada para a aproteção e bem-estar dos animais abandonados, a associação sergipana de proteção animal (ASPA) está realizando campanha para arrecadar alimentos e materiais para a instituição
Fundada em 28 de março de 1992, a Associação Sergipana de Proteção Animal (ASPA) tem como objetivo zelar pelo respeito e a proteção dos animais. Por isso, todos os dias acolhe, trata e disponibiliza para adoção animais que tanto foram abandonados pelos donos nas ruas de Aracaju, assim como no Centro de Zoonoses que não estejam contaminados com leshmaniose ou suspeita de raiva. Além desses casos, a associação trata também dos animais que são trazidos pelos proprietários ao abrigo para lá serem deixados como se fossem brinquedos velhos, fazendo desta forma com que a Associação torne-se um grande depósito. São animais velhos e doentes, que quase sempre não resistem à falta de seus donos ingrato e acabam morrendo com depressão.
Situada na rua “L”, nº645, Loteamento Praia do Refúgio no Robalo, região sul de Aracaju, a ASPA conta com uma estrutura de canis, gatil, april e baias comunitárias, em que são atendidos cerca de 500 animais, como: gatos, cachorros, cabras, cavalos e outros.
Dois funcionários e todos os membros da família da proprietária do abrigo (que residem no local), se revezam na manutenção, conservação e limpeza da estrutura.
Por não ter recursos próprios, a ASPA conta somente com doações dos seus associados, amigos e voluntários, para aquisição de alimentos, medicamentos e conservação do abrigo.
Ajude você também com medicamentos novos ou vencidos, lençóis velhos, toalhas, material de limpeza (água sanitária, sabão, rodo, vassoura e outros), ração para cães e gatos, farelo para os cavalos e etc...'
Se você também é amigo dos animais, junte-se a nós, e torne-se um associado!
Para entrar em contato com uma das responsáveis pela instituição, ligue para o telefone (0xx79) 9991-0328 e procure por Ana Valeria.
Veja fotos dos animais que estão no abrigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário